Seqirus, uma empresa de origem australiana focada no segmento de vacinas antigripais e, de propriedade do grupo CSL, fechou um contrato com a Verifarma para a serialização de suas vacinas na Argentina.
A serialização e rastreabilidade de medicamentos foi implementada na Argentina em 2011. Vemos a cada dia, mais países adotando regulamentos de serialização de medicamentos com o objetivo de erradicar a falsificação.
A Verifarma tem mais de 12 anos em implementações de rastreabilidade de medicamentos e presta serviço a mais de 2000 empresas em 20 países ao redor do mundo.
“Estamos muito felizes por poder iniciar esse processo de serialização de medicamentos. Faz parte do nosso plano de consolidação local que também contempla trazer inovação para a região. Nesse sentido, estamos desenvolvendo novos produtos para lançamento nos próximos anos e todos eles serão serializados. Escolhemos a Verifarma por sua capacidade de serialização de ponta a ponta, seu serviço pós-venda e sua experiência local e internacional.”, compartilha Martín Rossini, Head of LATAM Operations no Seqirus.
Gabriel Silberleib, Gerente Comercial LATAM na Verifarma, acrescenta: “Temos orgulho em acompanhar o Seqirus em seu processo de serialização no país, especialmente nesse contexto que reforça a importância das vacinas. Sabemos que para a indústria farmacêutica é um caminho que exige muito esforço. Nosso trabalho é acompanhá-los para que o resultado tenha o menor impacto possível na produtividade e no desempenho dos negócios.”